Uma correria só
Tem dia que se a gente não se obrigar a respirar, acho que acabamos esquecendo que ar é necessário pra viver e vamos querer economizar tempo até nisso... Acho que o dia de ontem pra mim transcorreu nesses termos. E o pior foi que ele teve vários altos e baixos. Voltei a chorar de tristeza pelo acidente da Air France. Descobri que só agora que Michael Jackson morreu é que eu o acho o máximo (Já contei que meus pais não nos deixava assistir televisão na infância? Sofro até hoje por causa disso!). Também trabalhei em alguns sites, brinquei com minha filha, curti meu marido, tive muitos momentos de risadas. Mas acho que fiquei meio tentada aos sentimentos instáveis e voltei a sofrer por achar que engordei demais nos últimos meses (não posso ter certeza já que, definitivamente, nunca subo em balança!). A vantagem é que quando a gente vai ganhando idade, apesar do corpo ir inchando, o rosto vai afinando, aí me pego nessa ideia e saio da deprê.
Hoje escrevo sobre um ontem que pra mim ainda não terminou. Digo isso porque encontro-me aqui, escrevendo essas linhas, na frente do compú, às 4h30 da madrugada. Acho que é a primeiríssima vez na minha vida que faço tal loucura, mas estava trabalhando no meu próprio site de trabalho que (coitado!) ficou abandonado enquanto o trabalho com sites de clientes começaram a não me dar mais trégua. E não dava mais pra adiar a recauchutada do meu ganha-pão, né gente? Tenho que fugir do ditado em que 'em casa de ferreiro o espeto é de pau'. Finalmente finalizei meu site. Quem quiser conhecer, é só ir em www.fabricadedesigns.com
Hoje, digo, ontem, não tinha conseguido passar aqui no dona perfeitinha nem pra dar um pequeno oi. Mas cá estou e acabo de ler milhares de novos recadinhos da minha postagem de ontem em que eu 'implorava' por comentários e votos. Sei lá o porquê de ter tido essa 'brilhante' ideia (acho que eu devia estar carente mesmo, né não?), só sei que o resultado me alegrou bastante. Tem cada coisa linda que me escreveram - se você não foi um dos que me deixaram um recadinho, vai lá na postagem de ontem pra vocês verem. Com o recadinho da Aninha, não teve jeito, chorei mesmo. Mas isso é bom pro coração e me ajudou a clicar em 'criar postagem' e ainda ter fôlego, apesar do sono, de escrever essas palavras que, cada vez mais, são mais!
Sempre que termino postagens como essas, olho pra cima e me surpreendo com o tamanho da coluna. Putz! Vim aqui só pra deixar um oi e tagarelei sobre o teclado.
Mas agora preciso ir mesmo gente.
Vim pra agradecer, do fundo do meu coração, as palavras lindas que todos vocês me deixaram. Me fizeram um bem danado. Teve até recadinho da minha cunhadinha mais que querida, uma irmã de verdade!
Ah! Ô Suzana! Acho que descobri a causa do travamento da página e já dei um jeito (espero!). Obrigada, tá?
Então boa noite (daqui a 2 horas tenho que levantar pra abrir a porta pra nossa ajudante - mas prometo que volto pra cama antes da mamadeira da minha pequena... não quero nem pensar no que será de mim amanhã, digo, hoje! Olha a mulher maravilha aí de novo!)
13 comments
Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.
ResponderExcluirbjs
olá Talita!
ResponderExcluiramo seu blog já até adicionei nos meus favoritos!
Mesmo sem te conhecer me parece que vc é uma pessoa dedicada, cheia de amor.
E isso é muito bom que Deus possa te abençar muuuuito com esse seu novo trabalho pois tudo o que planta hoje colherá amanha e será coisas boas que vc colherá! bjinhus
e continuarei dando uma bizoiada no seus posts!
Voce não precisava agradecer. Pareabens mais uma vez
ResponderExcluirTentei comentar ontem mais não consegui...de toda forma parabes novamente pela sua disposição e persistencia. Tenha um final de semana abençoado.
ResponderExcluirBjao Thalita.
Pois é isso quem você é: uma mulher maravilha, só que muito mais cheia de vida e emoção, por isso às vezes os dias transcorrem pesados, alguns difíceis, outros nem tanto. Mas você passa por cada um deles de maneira única e especial. Cada carência, cada sentido, cada idéia e pensamento que você produz são sementes do seu amanhã, pode estar estar certa que vão frutificar.
ResponderExcluirAs circunstâncias sempre estão lutando para ocupar o centro do palco da nossa atenção, mas esse lugar não pertence a eles, pertence àqueles a quem amamos e que nos amam, pois eles não passam, permanecem, enquanto que as circunstâncias podem mudar.
Um grande abraço e um abençoado fim de semana.
Olá Don aperfeitinha!
ResponderExcluirVim conhecer o teu blogue através da iniciativa da Elaine, do melhor post. A escolha é difícil no meio de tantos posts...
Como te compreendo! a vida da mulher moderna é muito complicada! São tantasas as coisas, que por vezes até nos esquecemos de nós mesmas, não é verdade! Ainda há muito para conquistar neste mundo exclusivo dos homens...
Passei por aqui tambem para fazer um desafio: na próxima semana haverá uma blogagem colectiva "Férias na minha terra". É uma boa oportunidade para falar das tuas férias preferidas. As inscrições estão abertas até dia 7 de Julho no blogue da Aldeia da minha vida. Haverá prémios para o texto mais votado e para o melhor comentário.
Conto com a tua participação!
Votos de um bom fim de semana!
Bjs Susana Falhas
Thalita,
ResponderExcluirSeu blog é uma delícia de ler. Te acompanho no Twitter, pq me identifico muito com vc.
Bjocas e ótimo fds!
Oi Talita!
ResponderExcluirNão resisti à foto da mulher-Maravilha!
Eu simplesmente adoro.
Quando eu era menina tinha a fantasia da Mulher-Maravilha. Eu me vestia com a roupa, braceletes, cinto e diadema. Depois eu fazia como ela: me preparava e girava para me transformar em Mulher-maravilha. Aí meu avô uma vez disse: "Se você girar vai se transformar e não desvira nunca mais!"
Menina, pense como eu fiquei com medo! Parei de girar! rsrsrs
Eu era uma crianca tão inocente! rsrsr
Até hoje assisto o seriado em um canal de tv a cabo.
Ah! vou sim conhecer seu site!
Bjs,
AA
Talita, você não está sozinha com esses problemas!
ResponderExcluirTambém redescobri o Michael Jackson...
Também fico triste com os quilos que adquiri (e foram muuuuiiitos mais que os seus)- mas nada que Dra Cristiane não dê conta, né?
E ainda temos mais uma questão em comum (mais uma vez, com aumento pra mim): tentar não perder a conexão com o mundo vivendo numa cidade pequena... Só quem vive em cidadezinha depois de ter morado em capital sabe o que é...
Mas a crise passa e a gente segue adiante.
Beijos!
Olá!
ResponderExcluirQuerida, seu post foi um dos mais votados e está na enquete que eu acabei de postar.
Parabéns e boa sorte nesta etapa final.
Mas já valeu por você ter participado!
Beijos e fique com Deus.
Menina, tô sumida (já expliquei no blog o motivo), e agora to tentando atualizar as leituras. O que será dureza porque tem muuuita coisa pra ler.
ResponderExcluirBeijoconas e bom domingão pra vc.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTalita, obrigada pela visitinha viu, amei!
ResponderExcluirE saiba que a sra. foi a responsável por não ter postagem nova no blog hj. Éééé! Vc mesma!
Pq? Simplesmente pq estou aqui no "Dona perfeitinha" há mais de duas horas. Eu simplesmente li TODOS os posts, copiei TODAS as suas receitas. Anotei TODAS as dicas pra dona de casa. Ri e me emocionei com vc!
Temos muito em comum, até a data de aniversário!
bjão
!
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante