Mudando a cara do brinquedo
Crianças brincam o tempo todo. Acho que qualquer adulto se impressiona com a energia delas. Eu mesmo não condigo acompanhar o ritmo da minha filha em alguns dias e isso me faz inventar moda. Ontem, por exemplo, depois de já ter corrido a casa toda com ela, jogado boliche e brincado de massinha, cansei e lembrei que tinha comprado material pra fazer colagem. E como o bambolê da minha filha é laranja porque quando compramos não tinha rosinha - sua cor mais que preferida, já que parece ser a única em seu vocabulário, resolvi que a hora do descanso seria fazer colagem rosa no bambolê laranja. E aí sentamos na cama e fomos colando tirinhas de adesivo cor de rosa e lilás no bambolê. Ela adorou e depois da colagem ainda tive que tirar energia de não sei mais onde pra brincar de "bamboleixô xô, bamboleixô, xô" (já sabe que a música original não é bem assim, né? Mas aqui em casa a versão é só essa! Rs.)
Resultado:
Tomei a vacina contra a gripe H1N1 hoje. Meu braço está bem dolorido. E vocês? Já tomaram? Como se sentem?
3 comments
Essa semana eu não resisti e acabei comprando um bambolé para mim... sessão nostálgica...
ResponderExcluirBeijos!
deu saudades do tempor que eu brincava de bambolê, mas confesso que nunca fui boa nisso... Que mãe maravilhosa hein...
ResponderExcluirSobre a vacina fiquei mal tb,o braço doeu por uns 3 dias e tive tontira e dor de cabeça. Passou...
Beijosss
Mamae criativa, disposta e jovem é assim mesmo!
ResponderExcluirE tem´pais que colocam a criança em tempo integral para não precisar ficar perto e ter que criar atividades!
Mas você é uma boa mãe e sua filha será uma excelente mulher e pessoa.
Com carinho Monica
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante