2012
Fui apagar um rascunho e apaguei o post anterior! Acho que é a segunda vez que faço isso! Tenho a mania da pressa, dos 'enters' imediatos, vou ter que tomar mais cuidado. Tinha recadinhos ótimos na postagem, snif! Pelo menos pude lê-los pelo e-mail. Obrigada, meninas.
Vim aqui contar que ontem à noite assistimos ao filme 2012. Alguém já viu também? Só sei que sonhei a noite toda com o fim do mundo. Esse filme não vai entrar pras indicações de final de semana, mas tenho que dizer que foi interessante assistí-lo. Apesar do medo de que algo assim nos aconteça, o filme nos mostra como um provável fim da humanidade nos assemelha mais uns aos outros. Somos mães, pais, filhos, amigos, família, e só. Não há mais o material, fica só a vontade e a luta pela sobrevivência. Fica só a dor e o amor. E não dá pra não pensar... e aí? E se acontecer com a gente? Vamos vivendo cada dia um dia mais alegre, mais bonito porque tudo pode acontecer e a gente sabe disso.
5 comments
Sim, eu assisti tbm e tenho que te dizer, ele é bem real...é ótimo mesmo.
ResponderExcluirEu já vi, Ta. É bem 'viajado' né?! rs. Mas é interessante msm... vamos ver oq acontece em 2012..
ResponderExcluirBeijos querida.
gostaria de ler seu post sobre o preconceiro com as suas escolhas, pois passo pelo mesmo...pena que excluiu...beijos
ResponderExcluiróbvio, o filme é real dentro de uma ficção e tudo mais...mais eu acho que serve de um aviso ou de exemplo, sei lá!!!
ResponderExcluirOi,Mara,
ResponderExcluirAcho que só quem assina o feed não perdeu a postagem. Deletei achando que era o rascunho, rs. Adorei seus recadinhos aqui.
Oi,Geisy,
Fico na esperança de que tudo aquilo do filme não tenha mesmo nenhum fundamento, rs.
Beijos,
Talita.
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante