Pedalar com seus filhos
Para o dia das crianças, fiz um vídeo em que falo das emoções que um bom presente pode abranger (publicarei em breve!). Falo da bike, basicamente dela que tanto nos ensina, aos pais e aos filhos. Seria bom pra qualquer filho ter a companhia de seu pai ou de sua mãe no aprendizado sem rodinhas. Tenho muito orgulho das histórias com meus dois filhos!
Hoje meu filho teve sua segunda rodada de 14 quilômetros na cidade, dessa vez com a estreia da irmã em sua companhia (os dois acompanhados pelo papai, claro!). Sofia está com 12 anos, idade que tem ensinado muito a mim e ao meu marido! Os esforços de convencimento precisam ser triplicados e a paciência mais que isso! Uma fase em que nada tá dando tanto gosto, a não ser os Descendentes da Disney e o jazz que ainda impera paixão absoluta, companhia para o pedal não parecia tão atrativo. Agora sim! Ela concordou que podemos comprar uma bike pra mim!!!!
Oba! Vou junto com eles no próximo pedal. Nem sei se gosto dessa expressão, porém, gente, é ela que manda no momento para definir um longo passeio de bicicleta. A turminha tem gastado cerca de 1 hora e meia para percorrer, em média, 15 quilômetros. Pedalo uma hora fácil na minha ergométrica, mas ainda não sei se vou dar conta na rua... Mas espero com expectativa melhorar aos poucos!
Estou tão agradecida por esse dia! Pelo pedal alegre deles, pela transmissão em vídeo comigo, por saber que conseguimos criar momentos lindos sempre e sempre! Pelos abraços suados seguintes, pela almoço ao som de Descendentes 3 (claro!), pela caminhada pensativa voltando de levá-los à escola...
0 comments
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante