O dona perfeitinha pra mim...
Ah, gente! Tenho um orgulho danado desse bloguito, sabem? Vocês que também escrevem em seus cantinhos entendem bem esse encantamento. Por aqui é possível simplesmente abrir uma portinha e visualizar um mundo diferente. Pessoas que não se encontram no meu mundinho físico. Que isso aqui é muito irreal, não diria. Minha opinião é que isso aqui é uma forma de escape. É possível refugiar-me aqui e achar companhia quando encontro-me sozinha, por exemplo. Maridão trabalhando e filhota dormindo, cá estou pra escrever um pouquinho ou pra ler algo que outros também se dedicaram em escrever. E a realidade está presente em muitas postagens.
Para alguns, a natureza, o campo, é uma forma de fugere urbem. Mas o tempo que se tem pra isso são os fins de semana. Em dias de semana, a internet tornou-se nossa forma de escape. Mesmo no trabalho, as pessoas se permitem a um descanso de alguns minutinhos navegando por qualquer site que lhe faça rir ou relaxar um pouquinho. E os blogs trazem um pouco de muita gente. Em meu blog me transpareço em palavras e preocupo-me com quem está aí do outro lado lendo. Penso que assim como postagens de outros me alegram, as minhas também tem alegrado alguns.
Criei o dona perfeitinha por necessidade. Por que necessidade? Bem... vivo em uma cidade pequena a que cheguei sem vínculos e precisava não deixar minha mente atordoar-me. Às vezes é complicado. Com o tempo foram surgindo mais trabalhos (faço sites de casamento e para prestadores de serviços) e o tempo começou a ficar apertado. Mas tenho duas prioridades na minha vida: meu marido e nossa filha. Nada vem antes deles e faço o que posso pra tê-los o mais felizes possível.
No dona perfeitinha amizades aparecem sem cobranças e é adorável passar por aqui nos dias que o trabalho não me impede de postar. Por aqui vamos construindo conhecimento, dividindo experiências e é impressionante como somos capazes de tocar ao outro através daquilo que também faz diferença pra nós e que dividimos nos nossos cantinhos da blogosfera.
Hoje estou sem nossa ajudante que faz os serviços da casa. Comecei a escrever essa postagem pela manhã e só agora pude vir terminá-la. Faz-me bem sentar e escrever. Tomara que sempre tenha tempo pra isso, né? E tomara que sempre tenha tempo de ler as milhares de postagens lindas que todo dia me surpreendem em outros cantinhos.
Um beijo,
Talita.
Ah! Encerrou-se ontem a votação para decidir a ordem de publicação das entrevistas com as 8 interessantíssimas participantes. Independente da ordem (que vou divulgar amanhã!), tenho certeza que vamos nos encantar com todas as entrevistas e não só isso. Também vamos nos emocionar e rir com elas. As meninas tem muito que nos contar. Agradeço às 8 por participarem da brincadeira e agradeço a todos que votaram pra fazê-la o sucesso que foi com mais de 100 votos! Não se esqueçam de deixar seus recadinhos pras meninas quando as entrevistas forem publicadas... elas deram um show de simpatia!
11 comments
Com certeza seu prazer é refletido nas linhas que escreve. Seu blog mostra que escreve com alegria e satisfação e faz o que gosta. Que Você continue prosperando em seus relacionamentos, em sua vida profissional, em suas descobertas pelo mundo.
ResponderExcluirÉ um enorme prazer te conhecer a cada dia.
Você conseguir escrever com muita transparencia muito do que acho de um blog tb, sempre falei que para mim blog é como uma válvula de escape, onde escrevo o que penso, o que sinto e emocionante saber que tem pessoas do outro lado da telinha, se importando com meus escritinhos!!
ResponderExcluirO Blog e esse mundo da net é incrível!!
bjs
Ei Tá...
ResponderExcluirSim, que vc tenha sempre tempo para postar e cuidar de tudo que desejas e se dispõe a fazer!!!
Bjkas
da
Jô
Tbm sinto a mesma coisa, o prazer de escrever, ler e conhecer novas pessoas, com idéias parecidas(ou não) é muito gratificante.
ResponderExcluirIdentifiquei-me muito com o q vc postou.
Beijinhos!
Linda postagem...não tem como não nos identificarmos.
ResponderExcluirParabéns pelo blog!!! Sou fã!
bju
O Blog pra mim é minha "janela para o mundo" ....
ResponderExcluirÉ assim que conheço pessoas interessantes e versáteis...
Oi Talita, eu tbem moro em cidade pequena e uma válvula de escape pra mim foi começar um blog. Acho ótimo. De vez enquando desanimo, mas escrevo por amor e nunca por obrigaçao, entao estou desacelerando nas postagens pra elas continuarem sempre.
ResponderExcluirbjks
Talita ,espero que vc sempre arrume um tempinho para postar ,adoro seu blog ele é alegre e tenho certeza que é como a dona dele ,,
ResponderExcluirTemos todas o mesmo sentimento.Os blogs são nossa segunda casinha. Bjs
ResponderExcluirE ainda bem que vc faz esse blog pra gente ler, porque é muito agradável passar aqui. Bjs
ResponderExcluirCheguei de araxá e me encatei com as entrevistas.
ResponderExcluirEscrever é como rir basta começar e a gente já está gargalhando
parabens, bela escritora!
com carinho Monica
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante