Sem Limites - FILME
Esse é o tipo de filme que não tem como abandoná-lo, por mais que se chegue ao final dele com a conclusão de que não gostou tanto. A história de 'Sem limites' é boa. Imagine você uma droga que te faça aproveitar 100% do seu cérebro. Você que já é bem inteligente, há de ficar 'fodão', 'fodona', com o perdão das palavras. Com muita inteligência, vem junto muito dinheiro e motivos brilhantemente interessantes pra ser mais feliz a maior parte do tempo. Mas aí a droga perde seu efeito e você volta à sua capacidade comum que até você experimentar a tal droga, não pensava ser tão baixa. Desespero. Todos nós sabemos mais ou menos como é ter que abrir mão de algum conforto que já experimentou e queria ter sempre, mas tem que abrir mão. No personagem do filme surge uma loucura parecida com esse sentimento. Ele não quer mais deixar de ser tão inteligente e a droga vence. E como toda droga, que é uma droga, a vida fica em jogo, tem seus milhares de poréns e mesmo assim o personagem quer por que quer (bate o pé), continuar vivendo à mercê da tal droga, pois afinal, ele descobre-se um coitado, fracassado e burro sem ela. Que coisa tola, não acham? E o filme termina bem à mercê da tolice. Nesse o mocinho não vence, mas incrivelmente também não é vencido e só por isso não dou muitas estrelinhas pra essa história, porque eu gosto que o filme feche com uma conclusão qualquer, mesmo que eu não concorde com ela. Nesse a conclusão é nossa. Sobre a droga, eu tenho minhas opiniões certas, sobre o filme, porém, fiquei sem tanta clareza assim.
4 comments
Fiquei curiosa
ResponderExcluirMas tb não gosto de filme sem finalrs
beijos
Hum...quero muito assistir esse filme.
ResponderExcluirabraços
Só vendo para opinar.
ResponderExcluirAh! Você bem que podia postar sobre as vantagens e desvantagens das propagandas que geram receita no blog.
Obrigada pelos recadinhos, gente!
ResponderExcluirE Anabela, pode deixar que qualquer dia abordo assunto parecido por aqui.
Beijos,
Talita.
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante