Açúcar, calor e cor
Sem doce, calor ou uma pitada do proibido, não vivemos sorridentes por muito tempo. As cores são bem vindas e refrescam o cinza do passado representado talvez pelas lágrimas ou pelo sabor amargo. Mas o que com fogo não se modifica? O que com um bom vinho não se transforma? E o que com o açúcar não se adoça? Adoro cebola assada, mas na brasa mesmo, a alegria do dia foi a pizza novamente inventada.
3 comments
Talita, vc está certa! Algumas coisas na vida, pra ficarem melhores, precisam estar acompanhadas de açúcar, de um bom vinho, etc....
ResponderExcluirOu pra sarar uma dor, não tem remédio melhor!
Bom domingo!
Beijos!
Talita, verdade tudo isso são coisas boas da vida. E a tão detestada cebola, também gosto muito(menos crua), do seu adocicado, porque desmancha na boca e o doce permanece, como as coisas boas da vida, acabam e deixam em nós seu lado doce.Bjs.
ResponderExcluirTalita!
ResponderExcluirO bom da vida pé que tudo se transforma, se refaz, se reedita. Nada é definitivo por muito tempo e a simplicidade, afinal de contas é o artigo mais luxuoso que podemos almejar!
Beijos e bom restinho de domingo!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com
Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante