De tempos em tempos, limpe seus vidros de perfume!
Tudo que fica exposto, não apenas vidros de perfumes, devem ser limpos de tempos em tempos, afinal, se está exposto, tem que estar bonito. Costumo fazer isso aqui em casa a cada duas semanas, mas dessa última vez passou-se um mês e fiquei assustada com a quantidade de poeira que se acumulou sobre os vidrinhos que até resolvi fazer post mostrando.
E pra limpar basta um pano úmido, mas um multi-uso adequado é ótimo pra auxiliar na tarefa. Apenas evite produtos de limpeza com álciil para esse tipo de limpeza, pois alguns vidros tem tinta que podem manchar em contato com o álcool. No mais é tarefa fácil e rápida...
Veja que diferença... olha a poeira que tinha acumulado dessa vez:
Deixar tudo limpinho faz bem!
E como homem não gosta de limpar nada, ajudar o maridão nessas horas é sempre bom. Olha que limpeza, que beleza!
6 comments
Gostei da dica. Só um comentário: Não se deve guardar perfumes no banheiro. Os banheiros são áreas úmidas e os perfumes devem ficar em locais secos e escuros. O melhor é guardá-los no guarda roupas.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirPost cheiroso...
Beijos!
É sempre bom lembrar dessas tarefas que a gente deixa para depois...
ResponderExcluir@marilia
ResponderExcluirOi, Marilia,
Realmente não é o melhor local para fugir da umidade, mas como acho que praticidade vale mais, até hoje não consegui abrir mão de guardá-los no banheiro, mas isso só dura até o momento em que se deteriorar alguma coisa, rs. Por enquanto, talvez por sorte, não aconteceu. Gostei do toque pra ficar registrado. Beijos, Talita.
Os detalhes fazem muita diferença! Isso de limpar perfume pra mim é novo! Meu costume é de limpar maquiagem! Mas adorei a dica!
ResponderExcluirAdorei a dica, os detalhes fazem a diferença! Parabéns pelo blog! Bjs!
ResponderExcluirTemos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante