Marcando seu copo de vinho
Em festas tipo cocktail em que somos mais pessoas, normalmente em pé e circulando, marcar o copo de vinho é sempre uma dica para não perder sua bebida por aí. Ter uma canetinha de marcação permanente (que sai com álcool!), à disposição dos convidados é o jeito mais prático. Mas isso só vale quando o número de pessoas extrapola o número de assentos, combinado? Em tipos de festas mais informais, pois se estamos todos à mesa, fica até deselegante colocar um nome na taça!
E para as meninas mais criativas, marcar o copo de bebida é motivo de criar enfeites dos mais divertidos e elegantes, especialmente para as próprias mulheres, com pulseiras de miçanga, fitas de cetim, etc.
E, pra completar a dica cujo assunto é vinho e que só retorna no mês que vem, uma indicação pra quem gosta de Cabernet!
Convento Viejo - Esse, safra de 2014. Compramos no Verdemar em BH, Minas.
Achei-o forte, mas aquele forte que marca positivo, entende? É bem vinho para paladares mais experientes. Vinho de homem, se é que isso existe, rs. Mas como gostei e raramente dou-me bem com a Cabernet Sauvignon pura, deixo aqui o registro e recomendação do tanino que marca a boca, mas desce muito bem.
Eu, o vinho e o livro, antes de ser requisitada a me juntar às brincadeiras dos meus filhos e meu marido, bem ao lado.
2 comments
Tenho aqui em casa um marcador de taças bacana. Procure no google: joie msc winemaker
ResponderExcluirMuito bom @Si M !!!!! Borrachinhas lindas!!!!!
ResponderExcluirTemos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante