Agradeço!
Mexe pra cá, mexe pra lá, vai com os pezinhos na costela, as mãozinhas na minha bexiga, ô menino inquieto! Estou bem achando que é mesmo ansioso feito o trio aqui de fora. Feito nós à sua espera, está mesmo querendo chegar logo pra nos engraçar ainda mais, nos fazer sorrir sem vergonha de nos tornarmos bobos de novo. Bobos pela fascinação com a mágica que a vida nos apresenta. Quer coisa mais incrível e louca que conceber e crescer dentro de nós alguém tão especial nas nossas vidas? Há algo grande, ENORME, por trás disso. Agradeço! Filho é amor que não se descreve. Olho pra minha pequena grande de 5 anos e só penso em como é uma pessoa linda, de coração bom... e agradeço! Agradeço sempre porque a vida é feita de amor. E ao amor se agradece sempre! Meu pequeno ainda aqui dentro da barriga também é uma pessoa linda, sinto! Sentimento de que precisamos muito dele e ele de nós, de que muitas histórias boas e lindas escreveremos a 8 mãos... faz um bem pro meu coração! A certeza de coisas assim também não se explica. Sente-se simplesmente! E agradece-se, claro... muito contente!
2 comments
Talita
ResponderExcluirQue emoçao linda me passou! Obrigada!
com carinho mOnica
Você como sempre dona de lindas palavras, simplesmente inspiradoras. Eu que não tenho filhos, e hoje mesmo estava pensando se seria bom tê-los, pois o mundo está violento, muitas pessoas de mau coração, viver bem está cada vez mais caro etc.... Após sentir através das suas palavras a emoção e alegria que tens em ser mãe e ter uma família completa, me emocionei. Acho que este post foi escrito para que eu não desista do meu sonho de ser mãe. Parabéns pela família que tens. Que seja bem vindo o seu menininho e Deus lhes abençõe cada vez mais.
ResponderExcluirTemos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/@talitacavalcante